quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olá...

Olá amados, hoje o dia caminha devagar, quase se arrastando, muitas coisas para definir,mas as mais importantes já estão decididas. Hoje nem tive tempo para ouvir uma música, isto me faz falta. Estou com aquela do Raul Seixas na cabeça..."Aprendi o segredo, o segredo, o segredo da vida, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar...". Decidi fazer alguma atividade física além da hidroginática, a Cris me convidou para fazer dança do ventre, mas minha coordenação motora é hilária para tamanho desafio...mas até que gosto da idéia..rssss. Talvez seja uma maneira de recuperar a barriga que eu tinha há uns dez anos...e o que não faria para te-la de volta...menos ficar com fome, isto nunca...kkkk. Não tenho tempo para postar a foto de hoje agora, mas até a noite eu coloco para vcs verem esta carinha de pão de queijo...Fiquem com Deus e que ele nos abençõe neste fim de tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário