terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hoje, dia 16 de Agosto de 2010, as coisas parecem que querem caminhar, começo a me sentir um pouco sensibilizada por inuméros fatores, mas acredito que isto é apenas consequência da minha maneira dramática de ver a vida. Ontem como já disse, aniversário de minha mãe, me deixei levar nos braços da melancolia por alguns instantes, mas aqui estou eu novamente. Fiquei lembrando do Poema que meu amigo Aldo fez para mim, onde ele diz "Suas palavras lutam soltas e rotas à procura de espaço". Sim amigo, elas ainda estão lutando a procura do merecido espaço, mas tenho feito muitos progressos, vc até teria orgulho...Ontem retomei a projeto da escrita do livro, nunca pensei que escrever um livro, fosse tão difícil, uma dia inteiro e no final meia página. Em tempos anteriores eu escreveria com mais facilidade...mas estou fazendo muitas retomadas e entre elas a escrita e a comunicação. Tudo é um processo, embora nem sempre fácil, mas a vida caminha para a evolução, à medida que nos propomos a travar um embate em nós mesmos, para combater sentimentos ruins. Em suma, acho que conseguirei resolver alguns problemas de última hora, e outros que precisarei ter mais paciência, estou aprendendo a conviver melhor com eles e progredindo em meu tempo. Alguns projetos para o fim do ano, me preparar é preciso, mas avançar é uma consequência inevitável para quem se dispõe a ir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário