segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ai!! Que calor!!!

Boa noite, nossa o calor está aumentando e muito...O Dia foi tranquilo, fora o calor, é claro. Como digo as coisas sempre estão caminhando, mas às vezes a gente precisa dar um empurrãozinho de leve se quiser avançar. Esta semana vou deixar todas as minhas coisas em dia, eu prometo...Alguns problemas com o banco, olha a tecnologia ajuda, mas às vezes a gente não deve confiar nem mesmo nas máquininhas de débitos, afinal sempre tem um operador que pode falhar...imaginem que foi debitado um valor de compra duas vezes no meu cartão?? Ainda bem que hoje, não sei o porquê eu estava muito paciente. Na verdade acho que sei sim, recebi uma linda carta de uma amiga, penso que Deus usa as pessoas para nos falar algo. Como quando uma amiga te elogia e te diz "Nossa você está bonita hoje!" e você nem dá importância e agradece com um sorriso amarelo, pois saiba que é Deus nestes momentos falando conosco, utilizando a vida de alguém, querendo adoçar nossa vida como pai amoroso que ele é. Hoje recebi uma carta tão linda, que só pode ser Deus mesmo, sei que a pessoa que a escreveu tem o dom da palavra, mas da forma como estava escrita, quero acreditar que teve a intervenção divina. Deus tem usado tantas pessoas para me dizer coisas boas, nem tenho como agradecer...
Vou deixar com vocês um trecho da carta, e vejam se não é lindo...

"...é possível sentir sua pureza de alma, sem ser a boazinha para ser aceita no grupo, ao contrário: forte, determinada, humilde, inteligente, suave, doce...sabendo impor suas convicções sem esforços de fazer-se, fazendo se apenas por ser quem és!Bem natural!...persista em conservar sua essência,nenhuma sabedoria acadêmica, de vida, dos livros, é melhor que esta essência que você possui, e que é própria, nem geneticamente é possível transferir."

Fico honrada e me sinto extremamente feliz, saiba Liliane, que você também é muito importante pra mim e lhe digo todos os dias acerca da mulher inteligentíssima e de valor que és. Seu brilho existe incondicionalmente, por onde quer que vá, você deixa marcas de conhecimento, informação e ousadia, e é por isto que sua opinião ao meu respeito é de tamannha relevância!

Boa noite a todos e uma abençoada terça que nos espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário